Páginas

Meu Milagre - Testemunho de fé

Hoje venho contar o grande milagre que Deus operou em minha vida,este milagre tem  nome: Sarah

testemunho

Desde menina descobri que sofria com um problema que poderia ser um impedimento em minha vida para me tornar mãe,eu sofria de SOP(Síndrome dos Ovários Policísticos).Desde então coloquei na cabeça que não queria isto pra mim,ser mãe era algo que não me faria diferença,e assim passou o tempo.
Quando decidi me casar ainda pensava assim,não ia tentar engravidar,mas tudo aquilo era uma auto defesa para evitar uma frustração futura,e eu não percebia isso até me dar conta que seria mãe...
Logo que me casei veio a surpresa - estava grávida!Aquela notícia mudou por completo minha maneira de pensar,eu seria mãe,tudo mudou a partir dali e eu amei aquela notícia.Mas infelizmente,com pouco tempo de gestação,apenas com seis semanas aquela emoção e alegria foram interrompidos por um aborto espontâneo,sem explicações aparentes.Eu fiquei muito mal,aquilo doeu demais e um sentimento enorme de tentar outra vez começou a surgir em mim,eu agora sabia que na verdade eu queria muito ser mãe,mas o medo não me permitia sonhar com isso.Saber que estava grávida fez cair aquela máscara e eu assumi meu sonho a partir dali.
Se passaram dois anos até a segunda tentativa,eu estava com medo de não conseguir novamente mas resolvi tentar,confiar em Deus,foi quando bem depressa recebi meu segundo positivo,eu seria mãe outra vez.
Tudo corria bem,não havia nada de errado até o sexto mês de gestação,foi quando fui fazer uma ultra-som de rotina de sétimo mês e recebi a notícia que algo estava muito errado.Minha filha não estava desenvolvendo como deveria e o feto estava em sofrimento,com centralização.Minha placenta não estava mandando os nutrientes necessários pra ela e eu teria que fazer uma cesária urgente.
Com oito dias depois ela não resistiu,seu nome era Jéssica,um anjinho tão pequenino que deixou saudades eternas.
Agora eu passava pelo vale mais sombrio de minha vida,a dor era indescritível,mais uma vez meu sonho se desfez...A ausência da minha filha me levou para o fundo do poço e eu não desejava mais viver...
As vezes Deus nos permite trilhar por caminhos que parecem errados,sombrios e nós não entendemos o porque de tanta dor,mas hoje eu aprendi que Deus faz tudo belo e perfeito em seu tempo.Esperar não é fácil,mas no tempo de espera Deus nos prepara para que possamos receber a benção,nos amadurece e fortalece.
Neste tempo de espera foram muitos autos e baixos,a saudade da minha pequena era grande demais,o sofrimento era sem fim,mas Deus por sua misericórdia me levantou do chão,me fez viver outra vez e me deu forças para prosseguir mesmo depois de ter recebido um não Dele.Eu tinha esperança de que dias melhores ainda viriam.
Mais uma vez resolvi uma nova tentativa,mas meu tempo não era o tempo de Deus e meses se passaram,diferente das outras vezes,agora eu não conseguia engravidar...
Muitas foram as orações,os propósitos,as lágrimas...
A ansiedade tomou conta,o desespero,a angústia de não poder gerar outro filho,a sensação de impotência era imensa,eu estava frustrada.
Mas,quase um ano de espera depois veio a grande notícia:Seria mãe outra vez!
Eu havia feito um voto,renunciei algo que gostava demais e de imediato Deus me respondeu com um fruto em meu ventre.
O medo era enorme,mas eu procurava confiar em Deus,que agora seria pra valer.Foram dias de muita oração,campanhas,até chegar aos nove meses com muita saúde e força para receber meu grande presente da vida em meus braços!
Enfim chegou o momento,Deus havia me abençoado,minha filha nasceu,foi a maior e mais linda experiência que eu já havia vivido.Enfim,pude embalar e abraçar minha filha!
Os que se foram jamais serão esquecidos e substituídos,mas hoje toda a alegria que minha filha me traz é como um bálsamo suave que acalma e alegra o meu coração a cada dia.
Se você está a espera de um milagre,não desista,não deixe de crer,o tempo de espera pode parecer eterno,o caminho doloroso,mas saiba que Deus tem caminhos lindos pra sua história.Em Cristo somos mais que vencedores!

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Você escreve tão bem!
    O Senhor é muito sábio!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gi!Muito feliz com sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja Deus, depois da minha primeira e unica filha fui diagnosticada tbm com SOP.
    Mas agradeço a Deus por ter me dado uma filha!
    Lindo seu testemunho.

    ResponderExcluir
  4. É Vanderleia Deus é fiel e faz tudo perfeito!

    ResponderExcluir

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.